Escolha uma Página

CRM & Colaboração

Do ingles “Customer Relationship Management”, o sistema de “Gestão de Relacionamento com o Cliente” é uma ferramenta imprescindível para qualquer empresa nos dias atuais.

Ela permite armazenar e organizar os dados, documentos, histórico de relacionamento com seus clientes, alem de gerenciar e planejar as ações futuras.

Antes de dificil acesso pela alto custo e complexidade de implantaçao, hoje o CRM está acessivel para empresas de todos os porte através de soluções compartilhadas em nuvem.

Otimo, nossa empresa ja possui um CRM, entao imagine agora todo o potencial deste sistema integrado com sua comunicaçao OmniChannel.

As trocas de informaçoes sao as mais variadas possiveis, com a Telefonia IP, com a mensageria WhatsApp, Facebook, SMS e mais outros 15 canais de comunicacao.

Suas conversas podem atualizar instantaneamente os registros dos clientes existentes no CRM, ou criar novos leads.

Integrado ao PABX & Call Center IP sua empresa tera registrado automaticamente no CRM todo histórico de chamadas telefonicas com os clientes.

Faça seu cliente se sentir valorizado, identifique ele pelo nome assim que receber uma chamada telefonica ou receber mensagem.

Inicie chamadas diretamente de seu CRM com o Click-to-Call

Crie ChatBots e URA Inteligentes de atendimento telefonico para automatizar processos de consulta ao seu CRM, e retorne as informaçoes solicitadas.

Ainda nao tem um CRM? Contate o time de Socios Colaboradores da Bitworks para uma consultoria neste processo.

A integração esta pronta para operar com os maiores CRMs de mercado, mas não se preocupe se ele não estiver listado abaixo, utilizando da API é possível integrar com qualquer sistema.

Microsoft Dynamics
Salesforce
Zendesk
Bitrix24
Zoho
Vtiger
Jetpack
Freshdesk
ConnectWise
HubSpot
Freshsales
Amo
Nutshell
Freshworks